Quem Estou Eu

Ei você, tudo bem por ai? Espero que sim!

Se você está passando por aqui é porque tem alguma curiosidade ou quem sabe até alguma expectativa em relação a uma pessoa que se propõe a escrever sobre como as viagens podem ser transformadoras, então quero logo avisar que escrever sobre a gente mesmo não é tão simples assim, pelo menos para mim... e a cada linha que eu escrevia tinha mais certeza disso!   

Essa coisa de ser e estar já começa confusa nos tempos verbais e uma das poucas certezas que tenho é do quanto tudo é impermanente  

Foi pensando nisso que resolvi falar por aqui muito mais de “quem estou”, do que de “quem sou”, porque é na mudança, na transformação e na nossa capacidade de se reinventar que tenho acreditado bastante.  

Muito prazer, eu sou a Liliam! Muito prazer, eu estou a Liliam!  

Neta amorosa, filha cuidadosa, tia amiga e babona, irmã carrasca. Amiga presente, profissional dedicada, vizinha discreta, mulher que sabe o que quer, pelo menos quando os hormônios deixam.  

Virginiana “bichinho do mato” com ascendente em gêmeos querendo “se jogar” em tudo. Não é fácil não, vou confessar....  

Observadora atenta, apaixonada por conhecer pessoas e ouvir suas aventuras e desventuras. Com uma capacidade incrível  de fazer do “limão uma limonada” e ver o melhor lado das situações, sem ser Poliana.  

Já viajei bem mais do que eu poderia sonhar quando criança e bem menos do que gostaria Quase uma camaleoa, me adapto bem e rapidamente estou eu lá “nativando...   

Vejo, sinto e constato o quanto cada viagem, seja ela para Belo Horizonte, onde mora minha família ou para o Canadá, onde estou agora, é transformadora para mim!   

E é disso que vou falar por aqui!   

Vou falar da minha transformação, do meu aprendizado, das situações que vou viver e vou me propor a viver, do meu olhar sobre o que está acontecendo a minha volta e como isso pode ser fantástico, de uma forma ou de outra...  

Que bom que você está por aqui! Posso te garantir que vai ser no mínimo bem divertido!  


Se cuida e Let it be!


Ps1: lembra que falei lá em cima que sou apaixonada por conhecer pessoas e suas historias? Então, se anima aí e escreve pra mim, me conta um pouquinho de você!  


Ps2: por aqui teremos começo, meio e fim tá bem!? Até agosto estaremos juntos, refletindo bastante, de forma leve e divertida. E quem sabe na próxima viagem (que já tem data e destino) continuamos esse papo... Mas isso vou decidir depois, porque a vida acontece e é impermanente, lembra!?